Sobre mim:
Sou nutricionista formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Mestrando pela mesma instituição, sou pós graduado em Fisiologia do exercício e atuo com base em evidências científicas, priorizando uma abordagem atualizada, segura e individualizada para cada paciente. Meu trabalho é guiado pela integração entre nutrição clínica, fisiologia e ciência aplicada ao comportamento alimentar, com foco em estratégias sustentáveis e compatíveis com a rotina real de cada pessoa. Além da atuação clínica, sou pesquisador na área de saúde cardiovascular e fisiologia do exercício, o que me permite incorporar continuamente achados científicos atualizados à prática profissional, especialmente no que diz respeito à prevenção de doenças crônicas, melhora da composição corporal e otimização da saúde metabólica. Acredito que a nutrição deve ser baseada em ciência, mas aplicada de forma simples e prática, promovendo autonomia, educação alimentar e resultados consistentes ao longo do tempo.