Sobre mim:
Sou nutricionista e trabalho com foco em emagrecimento feminino, comportamento alimentar, compulsão e ansiedade. Minha abordagem é acolhedora, sem julgamentos e voltada para a construção de hábitos reais, possíveis e sustentáveis. Acredito que cada paciente tem sua história, e meu papel é ajudar a resgatar a autonomia alimentar, respeitando o corpo, o tempo e as emoções de cada uma. Nos atendimentos, trago a nutrição de forma leve, com escuta ativa, orientação individualizada e sempre considerando o impacto do emocional nas escolhas alimentares.