Sobre mim:
Sou nutricionista formada pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) , com foco em emagrecimento e mudança de hábitos. Atuo com atendimentos online, auxiliando adultos que desejam melhorar a relação com a alimentação e conquistar resultados de forma saudável e sustentável. Acredito em uma nutrição individualizada , baseada em ciência, acolhimento e estratégias que realmente se encaixem na rotina de cada paciente. Meu objetivo é tornar o processo mais leve e possível, sem terrorismo alimentar, restrições extremas ou abordagens punitivas. Durante os atendimentos, busco oferecer um espaço seguro, respeitoso e sem julgamentos, entendendo as dificuldades, a rotina e os objetivos de cada pessoa. Mais do que entregar um cardápio, meu compromisso é ajudar na construção de hábitos duradouros e de uma relação mais equilibrada com a alimentação. Transformo sua vida. O cardápio é um bônus.