Sobre mim:
Nutricionista formado pela Universidade Paulista (UNIP) e coach, com foco em desenvolver hábitos alimentares saudáveis de forma prática e sustentável. Atendo todas as idades, auxiliando em reeducação alimentar, emagrecimento saudável, ganho de massa muscular e melhora da saúde metabólica. Acredito que a alimentação deve ser uma aliada da saúde e da qualidade de vida, sem extremismos ou restrições difíceis de manter. Por isso, cada acompanhamento é feito de forma individualizada, respeitando a rotina, preferências e objetivos de cada paciente. Meu trabalho é orientar de maneira clara e prática, ajudando o paciente a desenvolver uma relação mais consciente com a alimentação e construir hábitos que realmente funcionem no dia a dia. O objetivo do acompanhamento nutricional é promover mudanças sustentáveis, que tragam mais energia, bem-estar e resultados duradouros para a saúde. Será um prazer acompanhar você nessa jornada de cuidado com a sua saúde.