Sobre mim:
Sou profundamente apaixonada pela mente humana e pelos caminhos que o sujeito constrói ao longo da vida para lidar com seus desejos e conflitos. Acredito que o conhecimento, além de essencial, é inspirador. Por isso, mantenho-me em constante estudo e aperfeiçoamento, especialmente nas filosofias da mente e da vida, que ampliam meu olhar clínico e humano. Para mim, a análise não se limita ao espaço das sessões: ser analista é estar atenta aos movimentos das pessoas em sua rotina, nos contextos sociais e também nos ambientes profissionais. É observar, escutar e se encantar com a dança das palavras e das atitudes humanas, buscando traduzir aquilo que muitas vezes se apresenta como silêncio, repetição ou conflito — expressões de desejos reprimidos e sentidos ainda não elaborados. É a partir dessa escuta cuidadosa que construo meu trabalho clínico, sustentado pelo compromisso ético, pelo acolhimento e pelo respeito à singularidade de cada sujeito.