Sobre mim:
Olá! Como vai? Me chamo André Biage, sou terapeuta e psicanalista. Acredito na terapia como forma de uma ferramenta facilitadora para uma vida mais consciente, leve e com qualidade de pensamentos, através do exercício do autoconhecimento na prática. Trabalho com a base sólida e bem reconhecida da psicanálise, juntamente com a terapia energética que vem ganhando cada vez mais espaço. As técnicas da terapia energética conseguem identificar conteúdos inconscientes, que por sua vez são materiais essenciais para a terapia psicanalítica. Nesse formato, as técnicas trabalham em conjunto para alívio de angústias como ansiedade, medo, inseguranças de maneira mais eficiente do que se trabalhadas separadamente.