Sobre mim:
A psicanálise me apresentou e me ensinou a usar ferramentas compassivas para lidar com o dia-a-dia humano em suas mais diversas faces. Ser capaz de passar pelas experiências da vida estando presente e consciente das potências e fragilidades, que cada um de nós temos, é um caminho de crescimento recompensador que nos permite viver o melhor de nós mesmos. Percorrer o caminho do autoconhecimento, através da psicanálise, é um ato de coragem, que traz em si um forte compromisso consigo mesmo e com a nossa vivência em sociedade. As ferramentas psicanalíticas nos auxiliam a sermos agentes mais conscientes e ativos, próximos a plenitude da nossa existência. Te convido a ser o melhor de você.