Sobre mim:
Graduada em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduada em Gestão Empresarial, acumulo anos de experiência no setor da saúde, onde sempre direcionei meu olhar à singularidade humana. Compreendo que aprofundar-se na saúde mental representa, em última análise, o esforço de traduzir a subjetividade em sua verdade mais íntima. No campo da Psicanálise, dedico-me ao estudo das profundezas da psique e das particularidades de cada sujeito. Com fundamentação na teoria freudiana, meu trabalho pauta-se na escuta qualificada, oferecendo um ambiente de fala seguro, acolhedor e ético. Através dessa escuta, ajudo o sujeito a desvendar conteúdos inconscientes, permitindo a ressignificação de traumas, dores e afetos. Sob minha perspectiva, o processo analítico é uma jornada profunda de autodescoberta que amplia as possibilidades de uma vida mais consciente, autônoma e equilibrada.