Sobre mim:
Por muitos anos atuei como advogada, com pós-graduação em Gestão de Tributos. A rotina intensa, as dores emocionais e a sensação de desconexão me mostraram que eu estava vivendo uma vida que não conversava com a minha essência. Foi nesse processo que encontrei — ou fui encontrada por — o caminho do cuidado, da escuta e da energia. Hoje, deixei a advocacia para me dedicar integralmente ao que realmente faz sentido: ajudar pessoas a reencontrarem a própria luz, acolher suas emoções e criar espaços seguros para que se escutem de verdade. Minha trajetória une sensibilidade, técnica e presença. Se você busca acolhimento, autoconhecimento e um caminho mais leve para lidar com emoções, vou ficar feliz em caminhar ao seu lado.