Sobre mim:
Sou psicóloga e atuo a partir da abordagem psicanalítica, compreendendo cada pessoa em sua individualidade, história e formas de se relacionar com o mundo. Atendo adolescentes, adultos e idosos, respeitando as particularidades de cada fase da vida. Meu trabalho é oferecer um espaço de escuta qualificada, acolhimento e cuidado, onde o paciente possa se expressar com liberdade e segurança. Atuo no atendimento de demandas como ansiedade, depressão e síndrome do pânico, auxiliando no processo de compreensão dos sentimentos, elaboração de conflitos internos e fortalecimento emocional. Acredito na importância de um vínculo terapêutico baseado no respeito, na ética e na construção conjunta de sentidos, favorecendo o autoconhecimento e a possibilidade de transformação.