Sobre mim:
Olá, seja muito bem vindo(a)! Sou nordestina potiguar, psicóloga formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com ênfase em processos avaliativos e clínicos. Tenho formação em Terapia Cognitivo- Comportamental (TCC) e atuo com atendimentos voltados para jovens e adultos. Minhas experiências em contextos clínico, hospitalar e educacional muito me atravessaram como pessoa e profissional. Acredito fortemente na importância da escuta, no desenvolvimento de novas perspectivas e na prática de uma psicologia ética e acolhedora, que respeita as singularidades e histórias de vida. Em tempos de urgência e cobranças, a psicoterapia é um convite para aprender a olhar para si com mais calma e cuidado. Nossa existência, e tudo que ela engloba, pode ser complexa, mas ter um espaço seguro e sem julgamentos para partilhar sobre ela, pode deixá-la mais leve e valorosa. Se você se interessa em adentrar no processo terapêutico, espero ser a sua psi :) Será um prazer caminhar juntos(as)!