Sobre mim:
Sou psicólogo formado pela Fundação Hermínio Ometto - Uniararas em 2025 e atuo com adolescentes, adultos e idosos. Na Psicologia, desenvolvi atividades e atendimentos tanto individuais quanto em grupos para todas as faixas de idade. Durante 4 anos atuei com RH em atividades como aplicação de Testes Psicossociais, Entrevistas de emprego e Recrutamento & Seleção. Ainda nesse período, realizei atividades interdisciplinares tanto com Fisioterapeutas, como em CRAS no acolhimento, reconhecimento e auxílio na saúde mental de pessoas em diferentes momentos da vida. Através dessas atividades, pudemos criar grupos que trouxeram novos significados na vida dos pacientes, auxiliando-os na criação de novas perspectivas de vida. Meus contatos anteriores com diferentes realidades foram cruciais no meu interesse em ajudar os adolescentes, adultos e idosos nas questões que se referem à sua saúde mental através da abordagem sócio-histórica. Estou disposto a conhecê-la(o) e oferecer uma escuta acolhedora, ética e respeitosa como forma de contribuir com sua saúde mental e melhoria pessoal.