Sobre mim:
Minhas mais sinceras boas vindas! Eu sou psicóloga formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA/IMS), com pós-graduação em Gestalt-Terapia e Psicologia Clínica. Atuo através de uma escuta sensível, profissional e livre de julgamentos. Acredito que a psicoterapia deve ser um espaço seguro onde você possa se expressar com liberdade, permitir o autoconhecimento, cuidar das suas emoções e encontrar caminhos mais conscientes para lidar com as escolhas da vida! Cada pessoa tem seu tempo, sua história e seu ritmo: e isso é respeitado em cada um dos nossos encontros. Mesmo no atendimento online, é possível criar um vínculo terapêutico acolhedor, ético e transformador. Se você busca um espaço para se reconectar consigo, conscientizar escolhas e praticar autocuidado, estou aqui para te acompanhar nessa jornada. Conte comigo! * Se os horários disponíveis não funcionarem para você, mande uma mensagem! Podemos acertar isso 😊 *