Sobre mim:
Olá, sou Artur, psicólogo clínico formado pelo Centro Universitário São Camilo. Trabalho com a abordagem da Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC), que busca compreender a relação entre pensamentos, emoções e comportamentos, promovendo mudanças práticas e significativas no dia a dia. Tenho experiência em psicoterapia clínica e hospitalar, psicodiagnóstico, avaliação psicológica e atuação na atenção primária à saúde. Atendo adultos, idosos e adolescentes, oferecendo um espaço de escuta qualificada, ética e acolhedora. Meu trabalho é pautado na construção de um vínculo terapêutico seguro, respeitando a singularidade de cada pessoa e auxiliando no desenvolvimento de estratégias para lidar com dificuldades emocionais, sofrimento psíquico e promoção de saúde mental.