Sobre mim:
Sou Bárbara Victoria, sou psicóloga há 3 anos. Minha atuação sempre foi voltada para a população preta e quilombola e usuários de substâncias psicoativas que desejam reduzir danos. Busco atender a todos dando o meu melhor como pessoa e profissional. Pois, acredito que essa seja a maneira correta de manter uma boa relação terapêutica. Atuo dentro da abordagem sócio histórica e busco compreender todos dentro do contexto social que foram inseridos, considerando a sua subjetividade. Sou psicóloga atuante também no sus, sou educadora em direitos humanos e sou especialista em saúde mental. Demais informações ou dúvidas, sintam-se a vontade para falar comigo.