Sobre mim:
Sou psicóloga formada pela Universidade do Grande Rio. Atualmente realizando especialização em Psicologia Clínica na Abordagem Centrada na Pessoa. A terapia aqui não tem foco em consertar, mas em compreender. Em vez de apontar caminhos, ofereço presença e escuta para que você descubra o seu. Trata-se de descobrir, sentir e se reconectar com sua própria verdade. Afinal, quem é a pessoa para melhor escrever sua própria história? Eu acredito nas conexões genuínas, naqueles encontros em que a gente se sente à vontade para ser quem está sendo, porque é nelas que o vínculo começa a se construir. É nesse encontro que, no seu tempo e dentro das suas possibilidades, cada pessoa vai se aproximando de si, encontrando seus potenciais e novas formas de lidar com o que vive, e eu estou ali para facilitar esse caminho. Minha escuta se constrói a partir da empatia, da presença e do respeito à singularidade de cada pessoa. Quando somos verdadeiramente compreendidos e aceitos, algo em nós pode florescer. Atendimento a partir de 18 anos - com foco na vida adulta.