Sobre mim:
Cada pessoa carrega uma história única e o sofrimento não se limita apenas aos pensamentos, mas também envolve emoções, experiências e necessidades emocionais que muitas vezes não foram atendidas ao longo da vida. Por isso, meu trabalho é fundamentado na Terapia do Esquema , buscando construir, junto com você, um espaço seguro de escuta, compreensão e transformação. Também me interesso por estudos em Esquizoanálise , o que amplia meu olhar para os aspectos sociais, relacionais e subjetivos que influenciam nossa forma de viver e sentir. Além da atuação clínica, trabalhei por quatro anos na área de Recursos Humanos , experiência que despertou um interesse especial pelas questões relacionadas à saúde mental no trabalho, burnout, estresse, relações profissionais e qualidade de vida. Meu objetivo é caminhar ao seu lado na compreensão das suas dificuldades e na construção de formas mais saudáveis e autênticas de se relacionar consigo mesmo, com os outros e com a sua própria história.