Sobre mim:
Sou psicólogo clínico, pós-graduado em Saúde Pública e Gestão Pública, e atualmente pós-graduando em Psicanálise e Psicologia Hospitalar. Minha prática clínica é fundamentada na escuta psicanalítica, compreendendo cada paciente em sua singularidade, história e forma de vivenciar seus conflitos emocionais e sofrimento psíquico. Atuo no atendimento de adolescentes, adultos e idosos, oferecendo um espaço de acolhimento, escuta qualificada e cuidado humanizado. Tenho experiência no acompanhamento de diferentes transtornos mentais e demandas emocionais, como ansiedade, depressão, transtornos de humor, baixa autoestima, luto, conflitos familiares, crises emocionais e dificuldades nos relacionamentos. Minha trajetória inclui atuação clínica, hospitalar e em saúde mental pública, além da participação no processo de desinstitucionalização da Clínica Santa Lucia, em Nova Friburgo, experiência que fortaleceu minha visão sobre cuidado integral, subjetividade e reinserção social em saúde mental. Desenvolvo um trabalho ético, cuidadoso e comprometido com o fortalecimento emocional, autoconhecimento e promoção da saúde mental, buscando proporcionar ao paciente um ambiente seguro para fala, reflexão e elaboração de suas experiências.