Sobre mim:
Meu nome é Elis, sou psicóloga formada pela UNIUBE, sigo a abordagem psicanalítica, e atendo adolescentes, adultos e idosos. Escolhi a psicologia porque acredito na escuta como um caminho de cuidado e transformação! No meu trabalho, busco oferecer um espaço acolhedor, onde você possa se sentir à vontade para falar sobre o que precisar. Entendo que cada pessoa tem sua própria história, seu tempo e suas formas de sentir, e é a partir disso que construímos o processo terapêutico juntos. Se você está em busca de acolhimento, compreensão, estou aqui!