Sobre mim:
Muito prazer, me chamo Gabriela. Sou psicóloga formada e atualmente pós-graduanda em Psicanálise. Minha trajetória acadêmica e profissional foi marcada pelo interesse em compreender a singularidade de cada sujeito, seus modos de sofrimento e as formas como constrói suas relações consigo mesmo e com o mundo. Meu trabalho é orientado pela escuta psicanalítica, que oferece um espaço de fala, reflexão e elaboração, respeitando o tempo e a história de cada pessoa. Acredito que, por meio da palavra e da escuta qualificada, é possível construir novos sentidos para experiências que geram sofrimento, angústia, conflitos e impasses na vida cotidiana. Atendo jovens, adultos e idosos que buscam acolhimento para questões emocionais, dificuldades nos relacionamentos, conflitos familiares, desafios relacionados ao trabalho e aos estudos, processos de luto, inseguranças, ansiedade, sentimentos de vazio, sofrimento psíquico e outras demandas que atravessam a experiência humana na contemporaneidade. Mais do que oferecer respostas prontas, procuro proporcionar um espaço em que cada pessoa possa ser escutada em sua singularidade e encontrar caminhos próprios para lidar com suas questões. Entendo a psicoterapia como um processo de construção e autoconhecimento, no qual o sujeito pode se aproximar de seus desejos, compreender seus modos de funcionamento e elaborar aspectos que produzem sofrimento. Meu compromisso é oferecer um ambiente ético, acolhedor e de confiança, onde a escuta seja um instrumento de cuidado e transformação. Se você sente a necessidade de falar sobre suas inquietações, conflitos ou angústias, estou à disposição para acompanhá-lo(a) nesse percurso.