Sobre mim:
Olá me chamo Gabriela, sou Psicóloga com experiência em saúde mental, desenvolvimento humano e comportamento organizacional. Atuo pela Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC), auxiliando adultos que enfrentam ansiedade, síndrome do pânico, burnout, estresse, dificuldades emocionais, autoconhecimento, autoestima e desafios relacionados ao trabalho e aos relacionamentos. Possuo experiência em atendimentos clínicos online, acolhimento e encaminhamento em contextos organizacionais, além de atuação em saúde mental. Meu objetivo é oferecer um espaço seguro e acolhedor para que cada paciente desenvolva autoconhecimento, equilíbrio emocional e estratégias mais saudáveis para lidar com os desafios da vida.