Sobre mim:
Sei que fazer terapia não é fácil. Muitas vezes, recorremos a ela como último recurso, quando já tentamos de tudo sozinhos. E eu, enquanto psicóloga, reconheço a coragem que existe nesse ato de buscar ajuda, porque admitir que precisamos de apoio é, por si só, um gesto de força e coragem. Por isso, meu propósito é oferecer um espaço de escuta e acolhimento, seguro e sem julgamentos. Acredito que cada pessoa carrega uma história única e que, ao ser ouvida com sensibilidade, pode encontrar novos caminhos de compreensão e transformação. Eu também já conheci a dor. Já vivi dúvidas, questionamentos e processos de reconstrução. E foi justamente a partir dessas vivências que aprendi a olhar com empatia para o outro e para o seu sofrimento. Essa trajetória me tornou mais sensível às emoções humanas e me inspira, todos os dias, a caminhar ao lado de quem busca se compreender, se fortalecer e ressignificar suas experiências. Minha prática clínica é fundamentada na Gestalt-terapia, uma abordagem que valoriza o encontro, o contato genuíno e a presença no aqui e agora. Espero poder caminhar com você nesse novo processo de descoberta e transformação.