Sobre mim:
Oie! Me chamo Isabella Ribeiro Iniciei minha caminhada na Psicologia aos 17 anos, aos poucos, com os afetos construídos durante a graduação, estágios e pós graduação, percebi que minha escolha sempre foi sobre pessoas. Sobre presença, escuta e transformação. Escolhi me especializar em psicoterapias corporais, uma abordagem que entende que nossas dores, memórias e afetos também moram no corpo, porque nem sempre cabem em palavras. Um olhar que convida à reconexão com o que pode ter sido silenciado e que me lembra todos os dias que somos inteiros, mesmo quando nos sentimos em partes. Acredito em processos terapêuticos construídos com respeito, profundidade e escuta verdadeira. Cada pessoa que chega traz uma história única e é com sensibilidade, técnica e ética que me coloco ao lado de quem escolhe essa caminhada. Agende uma consulta e vamos juntos trabalhar no que for mais importante para você.