Sobre mim:
Sou psicóloga, pós-graduanda em Avaliação Psicológica, e inicio minha trajetória clínica com muito cuidado e dedicação a cada pessoa que atendo. Minha atuação é orientada pela Abordagem Centrada na Pessoa, coloca você, suas experiências, sentimentos e necessidades no centro do processo terapêutico. Atendo adolescentes e adultos que buscam apoio para lidar com ansiedade, estresse, dificuldades nos relacionamentos, questões de carreira e vida escolar, além de quem deseja simplesmente se conhecer melhor. Acredito que o autoconhecimento é um caminho poderoso para transformações reais e duradouras. Um espaço acolhedor, seguro, onde você pode se expressar com liberdade e, juntos, explorarmos o que você precisa para se sentir melhor e mais inteiro. Se você está pensando em dar o primeiro passo, saiba que não precisa ter tudo claro para começar basta a vontade de cuidar de si. 🤎🌿