Sobre mim:
Sou psicóloga e atuo com a abordagem Humanista-Existencial, com base na Abordagem Centrada na Pessoa (ACP). Meu trabalho busca oferecer um espaço de acolhimento, escuta genuína e respeito à individualidade de cada pessoa, valorizando sua história, experiências e potencial de crescimento. Acredito que a terapia é um processo de autoconhecimento e transformação, onde cada pessoa pode desenvolver uma compreensão mais profunda de si mesma, de seus sentimentos e de suas escolhas. Durante os atendimentos, procuro construir uma relação terapêutica baseada na empatia, autenticidade e confiança, favorecendo o desenvolvimento pessoal e emocional. Atendo adolescentes e adultos que desejam lidar melhor com questões emocionais, ansiedade, autoestima, relacionamentos, conflitos internos, momentos de mudança ou simplesmente buscam um maior conhecimento sobre si mesmos. Meu objetivo é caminhar ao lado de cada paciente, oferecendo suporte para que encontrem seus próprios recursos e construam uma vida com mais sentido e bem-estar.