Sobre mim:
Olá! Sou Márcia, psicóloga e mestre em Psicologia, formada há 15 anos. Minha orientação teórica é a psicanálise. Atendo de maneira presencial (em BH) e online pessoas adultas, adolescentes e casais. Na minha clínica desenvolvi experiência com variados temas, e aqui destaco alguns: clínica de mulheres; atendimento a pessoas não monogâmicas; desafios de brasileiros residentes no exterior, estudantes de pós graduação e escrita acadêmica, questões de gênero e questões raciais, dentre outros tópicos. A psicoterapia é espaço de acolhimento e escuta. Me proponho a oferecer um ambiente que forneça esse acolhimento e escuta empática, além de ética, comprometimento e sigilo profissional. Vamos conversar?