Sobre mim:
Olá! Me chamo Maria Eduarda Valentim, sou psicóloga, com atuação especializada em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) no autismo, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Neuropsicologia. Desenvolvo meu trabalho com foco na avaliação, intervenção e acompanhamento psicológico, buscando promover o desenvolvimento cognitivo, emocional e comportamental, sempre respeitando a individualidade e as necessidades de cada pessoa. Acredito em uma prática baseada em evidências científicas, aliada a um olhar humano, ético e acolhedor, oferecendo suporte tanto ao paciente quanto à família, com o objetivo de favorecer autonomia, qualidade de vida e bem-estar.