Sobre mim:
Sou psicóloga, formada em Psicologia, com atuação clínica fundamentada na abordagem Humanista-Existencial, com ênfase na Gestalt-terapia. Tenho experiência no atendimento psicológico de adolescentes e adultos em processos relacionados à ansiedade, depressão, dificuldades emocionais e desenvolvimento pessoal e profissional. Minha prática clínica é baseada na Gestalt-terapia, abordagem que compreende o indivíduo em sua totalidade, considerando suas emoções, pensamentos, corpo e contexto de vida no momento presente. As sessões são conduzidas por meio de uma escuta ativa, acolhimento e diálogo terapêutico, favorecendo a ampliação da consciência sobre si mesmo(a) e sobre os padrões que influenciam suas escolhas e formas de se relacionar. O processo terapêutico que conduzo busca apoiar o desenvolvimento de recursos internos, promovendo maior clareza emocional, fortalecimento da autonomia e პასუხისმგabilidade diante da própria vida, respeitando sempre o tempo e as singularidades de cada pessoa.