Sobre mim:
Sou psicólogo com abordagem humanista, baseado na Gestalt-Terapia. Acredito que todos nós, em algum momento, precisamos de um espaço seguro para parar, respirar e nos escutar de verdade. Na terapia, você encontra acolhimento, escuta sem julgamentos e um caminho para compreender melhor suas emoções, suas relações e a si mesmo. Se algo aí dentro tem pedido atenção, talvez seja o momento de cuidar de você. Estou aqui para te acompanhar nesse processo. Atendimento online, com sigilo e acolhimento. Agende sua sessão.