Sobre mim:
Seja bem-vindo(a)! Acredito que todos nós passamos por momentos em que precisamos de um espaço para sermos acolhidos, compreendidos e escutados com atenção. A psicoterapia é um convite para olhar para si com mais cuidado, compreender sua história e construir novos caminhos com mais consciência e equilíbrio. Sou psicóloga e tenho como propósito oferecer um atendimento humanizado, baseado no acolhimento, respeito e na escuta individualizada. Cada pessoa possui uma trajetória única, com sentimentos, experiências e desafios que merecem ser considerados com sensibilidade e cuidado. Acredito que o processo terapêutico pode ser um espaço de transformação, autoconhecimento e fortalecimento emocional. Será um prazer acompanhar você nessa jornada, oferecendo um ambiente seguro para que você possa se expressar, se compreender e desenvolver novas possibilidades para sua vida.