Sobre mim:
Sou psicóloga, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e em formação em Terapia Comportamental Dialética (DBT). Acredito que ciência sem humanidade afasta, e humanidade sem técnica fragiliza. Por isso, meu trabalho une práticas baseadas em evidências científicas a uma escuta acolhedora, empática e genuinamente humana. A psicoterapia é um convite ao autoconhecimento e ao desenvolvimento emocional. Um espaço onde você pode compreender melhor sua história, suas emoções e encontrar novas formas de lidar com os desafios da vida. Entendo a terapia como um encontro entre dois seres humanos. Por isso, busco oferecer um ambiente seguro, respeitoso e livre de julgamentos, para que você possa falar sobre suas experiências com autenticidade e confiança. Meu objetivo é auxiliar você no fortalecimento da autoestima, na regulação emocional, na construção de relacionamentos mais saudáveis e na busca por uma vida com mais equilíbrio e qualidade. Será um prazer acompanhar você nesse processo de autoconhecimento e crescimento.