Sobre mim:
Sou psicóloga, pós graduanda na abordagem Terapia Cognitivo comportamental pela PUCRS e, atuo há 1 ano auxiliando adolescentes e adultos no processo de autoconhecimento através da TCC. Ao longo de minha formação atuei com diversas demandas como avaliações psicológicas, atendimento em psicoterapia, aconselhamento psicológico, e atendimento infantil. Acredito na terapia como um espaço leve, acolhedor e sem julgamentos. Meu trabalho é ajudar pessoas que enfrentam dificuldades nos relacionamentos, inseguranças e padrões emocionais que se repetem. Também busco desmistificar a terapia, tornando esse processo mais humano, possível e seguro.