Sobre mim:
Como psicólogo, acredito no espaço terapêutico como lugar de acolhimento, escuta, reflexão e transformação pela fala. Meu objetivo é dar lugar aos sentimentos, angústias e dificuldades, aprofundando na raízes do inconsciente e buscando ajudar cada pessoa a compreender melhor suas experiências. Assim, é possivel construir caminhos mais saudáveis e consientes para lidar com os desafios da vida.