Sobre mim:
Sou psicóloga formada pela Fundação Santo André, com atuação fundamentada na Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC), uma abordagem que busca compreender como pensamentos, emoções e comportamentos se conectam e impactam a forma como vivemos nossas experiências. Atendo adolescentes, adultos e idosos, oferecendo um espaço de escuta acolhedor, seguro e sem julgamentos. Acredito que cada fase da vida traz seus próprios desafios e que, muitas vezes, lidar com eles pode ser difícil, e você não precisa passar por isso sozinho(a). Trabalhamos juntos na identificação e compreensão de padrões de pensamento e comportamento que podem estar associados ao sofrimento emocional, construindo formas mais saudáveis e possíveis de lidar com as situações do dia a dia. Meu objetivo é te apoiar no fortalecimento dos seus recursos internos, promovendo mais equilíbrio emocional e construindo, no seu tempo, mudanças que façam sentido para a sua vida.